Parceira da Semana do Livro Nacional: Vivianne Fair

Olá leitores! Tudo bem?! Já falamos tanto dela, mas não nos cansamos de falar desse talento. Nossa próxima parceira e autora da Semana do Livro Nacional é a Vivianne Fair, conhecida por Chefa. Vamos então conferir quem é a Chefa e suas obras.
                                           
Chefa para os subordinados xD
Vivianne Fair
Conhecida por Chefa e artisticamente por Vivianne Fair, com 33 anos e solteira (Opa! Haha). Nasceu no Rio de Janeiro e atualmente mora em Brasília.  É artista plástica e escritora desde que aprendeu a escrever, pois escrevia pequenos livros, enchia de desenhos e grampeava as páginas, passeando com eles por aí. Tornou-se ilustradora, quadrinista e também é professora de inglês e desenho e cosplayer nas horas vagas. (que horas?!?!)
Obs: Será que o dia dela tem 24 horas como o nosso?!?                                                 É autora dos livros: “Quem precisa de herois?” Daí a trilogia da Caçadora – “A caçadora – sorriso de vampiro” e “A caçadora – sussuros das sombras” e “A caçadora – Temporada de Caça”, em seguida o “Caçado” e por último “Steph, a Super hiperativa”.

      Links de redes sociais










Quem precisa de heróis?

   Sinopse: Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma. São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro. De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu instinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho. Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma ideia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?”

Quer saber mais, onde comprar e opiniões de leitores sobre o livro, então clique aqui.


A caçadora – sorriso de vampiro

Sinopse: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio –  eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador. Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.

Quer saber mais, onde comprar e opiniões de leitores sobre o livro, então clique aqui.



A caçadora 2 – Sussurro das sombras

Sinopse: A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar, mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por louca varrida.


Quer saber mais, onde comprar e opiniões de leitores sobre o livro, então clique aqui.


A caçadora 3 – Temporada de Caça

Sinopse: A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se Agora que está claro que Zack e Jéssica se tornaram inseparáveis, nem todo mundo está contente com a decisão. O Conselho ainda não sabe – oh, que surpresa – e um antigo amigo de Zack está de volta: Dante, que quer o mestre de volta e trouxe alguns rebeldes com ele. Jessi terá que, além de aturar seu vampiro caçado tirando sarro dela o dia todo, fugir dos vampiros que querem eliminá-la e ter Zack de volta ao clã. Contudo, novos – e antigos – amigos irão se unir. Será que Zack conseguirá lidar com um ataque em massa dos seus antigos súditos? E Jessi, conseguirá enrolar no trabalho por muito tempo e permanecer linda e arrumada como a Buffy? Ambos querem ficar juntos – mesmo brigando feito gato e rato – mas como? Uma transformação de um dos dois tem que ocorrer...

Quer saber mais, onde comprar e opiniões de leitores sobre o livro, então clique aqui.


O Caçado

Sinopse: Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer. Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira. Mas não é tão ruim assim... afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer.


Quer saber mais, onde comprar e opiniões de leitores sobre o livro, então clique aqui.


Sthep, a super-hiperativa


Sinopse: Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH - transtorno de atenção com hiperatividade - e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai. O problema é que a escola começa a tratá-la diferente e a afastá-la das atividades, especialmente da feira do livro. Steph resolve então publicar seu próprio livro e mostrar que qualquer pessoa tem capacidade de ser super-heroi!

Quer saber mais, onde comprar e opiniões de leitores sobre o livro, então clique aqui.





Além desses livros maravilhosos que viemos divulgando, Vivianne Fair escreve contos, tirinhas e faz seus próprios brindes e cosplays.  Quer conferir essas curiosidades?







     A Academia Literária DF também fez uma Mega Entrevista com a Vivianne Fair e se você perdeu e deseja conferir então só apertar no seguinte Link: ENTREVISTA.


E se conhecê-la pessoalmente então você se encanta, então não dá para perder essa oportunidade,
marque sua presença na Semana Nacional do Livro em Brasília no dia 26 de Julho.
Aguardamos a sua presença!



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!