Douglas MCT anuncia novo projeto em parceria com a AVEC Editora



           Respondam rápido: quando se fala em monstros clássicos, qual o primeiro que vem a sua cabeça? Na minha vem o Vampiro na hora. Eu curto muito toda a mitologia acerca dos chupadores de sangue e apesar de não ser um grande consumidor da literatura vampiresca, respeito muito. Mas o que isso tem a ver com o post de hoje, vocês provavelmente estão se perguntando.

Bom, é que o autor Douglas MCT (que já apareceu aqui no blog com a resenha do livro O Coletor deAlmas) anunciou recentemente que está trabalhando em seu novo livro e que a editora AVEC, nossa parceira, é sua nova casa editorial. E é claro que como parceiros dessa ótima editora, embarcamos na proposta e estamos ansiosos para ver esse livro chegar nas livrarias e nas mãos dos nossos leitores! Mas chega de enrolação, conheçam a nova obra do autor intitulada: "Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna".


A obra:

"Os famosos monstros da literatura e do cinema realmente existem! Eles acabam gerando filhos, com sua herança sobrenatural. Apenas alguns descobrem sua identidade - de um jeito sempre terrível - e conseguem chegar ao Castelo da Noite Eterna, uma fortaleza de monstros na Transilvânia dedicada ao treinamento de jovens sobrenaturais. Essa é a revelação que leva a garota brasileira Betina Vlad a uma incrível aventura por um mundo escuro e cheio de mistérios, na morada de seu verdadeiro pai – Drácula! Com a ajuda do lobisomem Tyrone Talbot e de Adam - um dos filhos de Frankenstein -, Betina tenta resgatar uma menina sobrenatural das garras da perigosa Inquisição Branca, ao mesmo tempo que a turma passa a ser perseguida por caçadores de monstros, entre eles Van Helsing. Em meio aos perigos dessa jornada, Betina precisa confrontar um pai que ela não conhece e lidar com uma cruel traição"




Sobre o autor:

Douglas MCT cursou Criação e Produção Audiovisual e no momento atua como roteirista de quadrinhos, filmes, games e desenhos animados. Editor-Chefe da revista Neo Tokyo, também escreveu para as HQs da Turma da Mônica, é criador e roteirista dos mangás Hansel&Gretel e Dez Desejos, e das animações da Galera Animal para a TV Globo. Autor do livro O Coletor de Almas e da série Necrópolis, ainda possui vários contos publicados.

Além do anúncio da capa e sinopse, o autor ainda disse que esse é apenas o primeiro volume de uma série chamada "Betina Vlad e os Sobrenaturais". Então podem aguardar que outros monstros clássicos devem dar as caras nessas obras! Vocês chutam qual? Aposto no Lobisomem.
A obra ainda não tem data certa de lançamento, mas deve sair ainda nesse semestre pela AVEC Editora. A capa e as ilustrações ficam a cargo do talentoso Michel Mims. Ficaram curiosos? Acompanhem a página oficial do livro e fiquem por dentro das novidades!



Até a próxima!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!