Editora AVEC participa do I prêmio LEBLANC




Olá, queridos leitores da Academia. Como estão? Queria perguntar uma coisa para vocês: quem ai conhece o trabalho da nossa parceira AVEC Editora? Uma editora que investe em escritores, desenhistas e quadrinhistas que estão dando seus primeiros passos na criação de histórias – mas já demonstram o talento de grandes autores. Tive a oportunidade de conhecer vários títulos da editora e também alguns autores e o próprio editor!
          Pois saibam que a AVEC está participando do I Prêmio LeBlanc de Arte sequencial, Animação e Literatura Fantástica, que está sendo realizado pela  escola de Comunicação da UFRJ (ECO/UFRJ) e a Universidade Veiga de Almeida (UVA). O Prêmio é resultado dos trabalhos que vêm sendo realizados na Semana Internacional de Quadrinhos (SIQ). Além das várias mesas de debate sobre quadrinhos e do encontro entre artistas nacionais e internacionais, a universidade este ano será o palco para a entrega do I Prêmio LeBlanc de Arte sequencial, Animação e Literatura Fantástica. E você, querido leitor, pode ajudar a editora nessa empreitada! Como? Votando!

Os vencedores serão escolhidos por voto popular e serão premiados:
  • O melhor livro nacional de literatura fantástica de 2017 (clique aqui para votar)
  • A melhor animação brasileira de 2017 (clique aqui para votar)
  • A melhor história em quadrinhos de 2017(clique aqui para votar)

                Abaixo você pode conferir os títulos da editora e em qual categoria eles se encaixam e no formulário é só preencher as indicações para os prêmios nacionais e internacionais. Que tal valorizar o excelente trabalho da editora e também a literatura fantástica nacional?


Livro Nacional de fantasia, ficção científica ou terror 

  • Guanabara Real - A Alcova da Morte
  • Sherlock e os aventureiros

Antologia Nacional de fantasia, ficção científica ou terror

  • Comboio de Espectros 

História em Quadrinhos Nacional 

  • Infância do Brasil
  • Salto
  • A Canção do Cão Negro

História em Quadrinhos Estrangeira

  • Alena
Eu já votei nos meus favoritos e você também pode fazê-lo. As votações se encerram no dia 30/04. Diz ai pra gente quais os seus escolhidos.

Até a próxima 😉

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!